Monsanto é uma das empresas mais amadas no ranking do Love Mondays

Por Monsanto

Pelo terceiro ano consecutivo, a Monsanto entrou para a lista das empresas mais amadas no ranking do site Love Mondays, plataforma onde os próprios colaboradores das empresas dão suas opiniões sobre aspectos como clima organizacional e benefícios. A Monsanto ocupou a 18ª posição em 2018, fortalecendo a marca empregadora e ressaltando os esforços em tornar o ambiente de trabalho justo e com oportunidades para todos.

De acordo com os dados da Love Mondays, 95% dos funcionários recomendam a Monsanto, cuja nota geral é 4,2 de um total de 5 pontos. Fatores como integração entre departamentos, oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, transparência, desafios constantes e bons benefícios então entre os pontos positivos citados pelos colaboradores.

A iniciativa do site Love Mondays está em seu terceiro ano. O ranking foi dividido em duas listas: uma das 50 empresas com mais de 501 funcionários no mundo, da qual a Monsanto faz parte; e outra das 30 PMEs, com até 500 colaboradores. As duas listas são elaboradas com base em opiniões e avaliações registradas ao longo do ano de 2017, declaradas por profissionais de 115 mil  empresas.

Artigos Relacionados