Monsanto participa do fórum Out and Equal 2017


Para a Monsanto, as iniciativas de Inclusão & Diversidade são mais do que uma estratégia de negócio. Elas espelham nosso jeito de ser e os valores que fazem parte da nossa cultura de trabalho, promovendo um ambiente inclusivo e seguro para todos. É reforçando esse compromisso que a empresa participou do fórum Out and Equal 2017 para a Igualdade LGBT no Ambiente de Trabalho, que ocorreu no dia 14 de novembro, no hotel Renaissance em São Paulo.

O fórum foi realizado pela Out and Equal Workplace Advocates, uma organização sem fins lucrativos que luta, globalmente, para alcançar equidade de condições de trabalho para lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

O evento acontece anualmente nos Estados Unidos, e foi realizado pela segunda vez no Brasil, reunindo colaboradores e experts de várias partes do mundo para dividir estratégias e melhores práticas para construir um ambiente de trabalho inclusivo para todas as orientações sexuais, identidades e expressões de gênero.

“Este ano a Monsanto é patrocinadora deste importante evento, e pode compartilhar com mais de 300 pessoas, que representam 100 empresas, o funcionamento do comitê da Aliança LGBTA e nossas práticas de capacitação dos Aliados, como nossos treinamentos e a Missão do Aliado​, por exemplo”, afirma Gabriel Brasileiro, gerente de operações de marketing de milho e líder da Aliança LGBTA da Monsanto. Gabriel participou do fórum como facilitador de um workshop de treinamento de aliados e ressaltou a importância de iniciativas como essa.

O evento também levantou discussões sobre o impacto nos negócios advindos da igualdade LGBT no ambiente de trabalho, o impacto pessoal de estar “fora do armário”, as estratégias para implementar inclusão LGBT no Brasil e ferramentas para construir e expandir os Grupos de Apoio aos Empregados, assim como a Aliança LGBTA na Monsanto.

Para mais detalhes sobre o fórum, clque aqui!

 

Artigos Relacionados