Fortune elege a Monsanto como uma das empresas mais admiradas do Mundo

Destacando nossos esforços para garantir um ambiente de trabalho inclusivo, justo e com oportunidades para todos os colaboradores, a Monsanto teve, em janeiro, mais uma conquista, sendo classificada como uma das empresas mais admiradas do ano (World’s Most Admired Companies List) pela revista norte-americana Fortune. É a quinta vez consecutiva que a Monsanto entra na lista, no qual figura em 2º lugar na categoria por indústria.

O ranking da Fortune é baseado em pesquisas e avaliações de mais de 1500 executivos sêniores, diretores e analistas, bem como seus pares. Diversos quesitos são considerados, como a inovação e qualidade de produtos, a retenção de talentos, a competitividade global e a responsabilidade com o meio ambiente e com as comunidades.

A Monsanto foi reconhecida, ainda, como empresa empregadora de escolha por organizações do terceiro setor, graças ao ambiente de trabalho colaborativo e ao incentivo à diversidade de ideias. Nos últimos meses, esse foi mais um reconhecimento global da empresa, ao lado da lista do Human Rights Campaign, que nomeou a empresa uma das melhores para se trabalhar para LGBTs e da revista Working Mother, que nos classificou como uma das 100 melhores empresas para mães. Para conferir a lista completa das empresas mais admiradas, acesse o site da Fortune.

Artigos Relacionados